terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O SENHOR É A MINHA PORÇÃO


Salmo 119:57-64                                         Salmo 119:57

                    Hoje é um "fula, fula" em busca de  bens materiais, bens que possam satisfazer este pobre e falível corpo, cuja duração é de 70 anos e o que vai além disso são canseiras e enfados (Salmo 90:10).

                    Bem aventurados os que confiam no Senhor e cuja porção é o Senhor, pois, esses, são ricos para sempre. Podem não ter dinheiro, palácios, campos ou roupas caras, mas, eles, têm tudo, pois têm o Senhor, que é a sua herança eterna.

                    Os que confiam no Senhor não têm fantasias, nem precisam de tê-las. Eles são como águias que voarão nas  correntes do Espírito. Nada lhes faltará.

                    Pessoalmente, alegra-me saber que tenho no céu o meu Deus, pleno de misericórdia, e na terra a Sua sombra bendita, que me acompanha. Sim, "quem tenho eu no céu senão a Ti e, na terra, não há quem eu deseje além de Ti".

                    Senhor, Tu és a minha porção e, simultaneamente, o meu Pastor, meu Guia e Protector. Que mais posso desejar, Senhor?

                    Espera, pois, no Senhor,  guarda os Seus caminhos e Ele te exaltará para herdares a verdadeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário